Bosque Nacional el Yunque

San Juan, San Juan, Porto Rico

Sugerir Local a Visitar
731
Seguir para o local com GPS

A Floresta Nacional El Yunque ou simplesmente El Yunque (anteriormente chamada de Floresta Nacional do Caribe) é uma floresta nacional localizada em Porto Rico e é a única floresta tropical do Sistema Florestal Nacional nos Estados Unidos. Tem o nome do benevolente deus indígena Yuquiyú e é um dos lugares conhecidos mais chuvosos do mundo. É também um local turístico, muito visitado, admirado e protegido pelos habitantes da ilha. El Yunque é uma floresta tropical semi-tropical com temperaturas amenas, localizada na Sierra de Luquillo, no leste de Porto Rico. São 113,32 km².



Pegue o transporte de San Juan por terra.



A vegetação de El Yunque é muito variada, exótica e indígena. Este é o lar de cerca de 240 espécies de árvores e, na verdade, 4 tipos diferentes de florestas, cada um determinado por sua altitude. El Toro, o pico mais alto da floresta, com 3.532 pés, apresenta apenas uma vegetação anã incomum pendurada em seus lados. Além disso, El Yunque possui uma grande variedade de plantas únicas em seu tipo, pois possui mais de 20 tipos de orquídeas, bem como diferentes tipos de fungos fluorescentes.

É um lugar único para um grande número de espécies de animais aquáticos como peixes e camarões, répteis como a boa porto-riquenha, anfíbios e um grande número de aves, entre as quais encontramos aves em perigo de extinção, como o papagaio porto-riquenho. Os naturalistas têm uma ideia melhor do número e localização dos ninhos de nosso papagaio porto-riquenho - em perigo de extinção - mas guardam essas informações com zelo. Treze espécies de coquíes foram relatadas na floresta. A bigorna é visitada por muitos turistas e cidadãos locais diariamente.
Comentários
Ainda não temos comentários acerca de:
Bosque Nacional el Yunque
Seja o primeiro a deixar um comentário, pois é muito importante, para ajudar a informar outras pessoas

 

Outros locais a visitar

Num raio de 20Km de:

Bosque Nacional el Yunque

  

Sun Bay

17,9 Km
Sun Bay

Reserva de hotéis nas proximidades de Bosque Nacional el Yunque num raio de 20 km


Sem resultados

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais
  

 
Rotas Turisticas
Grupo Público · 8.410 membros
Aderir ao grupo
Podem publicar fotos das vossas viagens, férias, locais que estiveram ou gostariam de estar. Podem divulgar negócios ou actividades...